Resposta:
Documentos necessários:
Pessoa Física
- Identidade
- CPF
- Comprovante de Residência
Pessoa Juridica
- CNPJ
- Inscrição Estadual
- Contrato Social
Você pode solicitar por telefone (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000, pelo Chat em nosso site ou em nossa loja física na Rua José de Souza, n° 37, Bacaxá - RJ.
Resposta:
É bem simples! Você pode solicitar em nossos canais de atendimento pelo telefone (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000.
Obs.: E não se esqueça que os aparelhos sejam compatíveis com a velocidade solicitada.
Resposta:
Basta ser o titular da conta e solicitar por telefone (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000, ou em nossa loja física na Rua José de Souza, n° 37, Bacaxá ? RJ.
Aqui na Ok você pode escolher a data que fica melhor para você! As datas disponíveis são 05, 10, 15, 20 e 25.
Resposta:
Este serviço permite a suspensão temporária da conexão com prazo predeterminado. A solicitação deve ser feita previamente por meio de nossos canais de atendimento.
Você pode solicitar por email pelo sac@okvirtual.com.br ou em nossa loja física localizada na Rua José de Souza, nº 37 - Bacaxá - RJ.
Resposta:
A lentidão pode ser causada por diversos motivos como:
1. Roteador posicionado de forma incorreta. A forma como seu roteador fica posicionado pode interferir diretamente na performance da internet.
2. Muitas pessoas usando o mesmo sinal. Quem mora com a família ou possui colegas de quarto, certamente compartilha da mesma conexão com essas pessoas. Se muita gente estiver usando a banda, menor será a velocidade da internet no geral.
3. Presença de vírus ou malware no computador. Outro fator que pode causar lentidão na sua internet é a presença de vírus e malwares. Resolver isso é relativamente simples, basta manter um antivírus sempre ativo e proteger sua conexão contra essas ameaças.
4. Roteador de baixa qualidade. A tecnologia se inova a cada dia, e quanto mais antigo for o seu roteador, mais suscetível a falhas a sua internet está. O correto é entrar em contato com a sua operadora e se informar sobre qual o modelo é mais adequado para a banda contratada.
5. Envio de dados abaixo do contratado. Fazer o teste de velocidade é muito importante para descobrir se existe falha no serviço prestado, utilize o speedtest.net ou fast.com. Em caso de dúvida em contato com o suporte técnico em nossos canais de atendimento pelo (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000, ou pelo Chat em nosso site. Horário de funcionamento: 8hrs a 00Hrs, de segunda à domingo.
Resposta:
Para essa solicitação é necessário ser o titular da conta. A solicitação deve ser feita com 10 (Dez) dias de antecedência.
Você pode solicitar em nossos canais de atendimento pelo telefone (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000.
Resposta:
Até 48 horas úteis, contadas do recebimento da solicitação, podendo se estender.
Você pode solicitar em nossos canais de atendimento pelo telefone (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000, ou pelo Chat em nosso site.
Resposta:
A sua internet caiu? Problemas na conexão de rede podem acontecer por vários motivos. Independentemente da razão, nunca é bom lidar com a queda do sinal da sua conexão. Por isso, saber como rastrear a origem do problema e aplicar a melhor correção é algo útil pra qualquer pessoa. Hoje em dia a Internet está integrada a praticamente todas as partes de nosso dia a dia. Pela web podemos pagar contas, pedir produtos e conversar com amigos. Por isso, ter um sinal estável e livre de indisponibilidade é muito importante.
Vamos fazer um teste?
Para te ajudar a lidar com esse tipo de problema, preparamos o texto a seguir.
1. Sempre verifique se os cabos de rede e energia estão devidamente conectados nos lugares certos.
1.2 - Se a sua conexão for via rádio, verifique se o POE (caixa que vem da antena) está ligada corretamente na tomada. Verifique também se dessa caixa, sai um cabo diretamente para seu roteador. E esse cabo, precisa estar conectado na porta WAN/ETHERNET/@ de seu roteador.
1.3 - Se a sua conexão for via cabo, verifique se o cabo que vem da rua está conectado na porta WAN/ETHERNET/@ de seu roteador. Se sim, verifique se ao remover esse cabo alguma luz apagará, e se conectando, a mesma luz acenderá.
1.4 - Se a sua conexão for via fibra óptica, verifique se na caixinha que fica presa à parede, todas as luzes acesas estão na cor verde. Se sim, verifique se dessa caixa sai um cabo até seu roteador. O mesmo, deverá estar conectado na porta WAN/ETHERNET/@. Se na caixa da fibra óptica estiver presente algum LED vermelho, faça contato conosco..
2. Verifique se o seu nome de rede wi-fi continua o mesmo. Se ele mudou para o nome da marca de seu roteador, será necessário reconfigurar o seu aparelho. Entre em contato conosco, que iremos lhe auxiliar da melhor forma.
3. Sempre realize testes de conexão em diferentes dispositivos para confirmar se a dificuldade é na internet ou no dispositivo em si.
Após efetuar os testes caso a conexão não normalize, entre em contato com o suporte técnico em nossos canais de atendimento pelo (22) 2653-4000 ou (22) 3199-4000, ou pelo Chat em nosso site. Horário de funcionamento: 8 hrs a 00 hrs, de segunda à domingo.
Resposta:
Para cancelamento é necessário que a solicitação seja feita pelo titular da conta por email pelo sac@okvirtual.com.br ou em nossa loja física localizada na Rua José de Souza, nº 37 - Bacaxá - RJ.
Obs.: Equipamentos em comodato devem ser devolvidos a empresa no ato do cancelamento.